terça-feira, 6 de março de 2012

Um blog?!

Do que eu me fui lembrar?! criar um blog... é o que dá passar a noite acordada sem conseguir dormir, tem-se estas ideias! Não me vejo com muita imaginação para escrever mas quem sabe se isto não será uma boa ideia, tentar não custa.
Criei este blog pois queria partilhar as coisas irresistíveis que encontro para bébés, neste caso para a minha bébé!

Estou grávida de 26 semanas e está de facto a ser uma das melhores experiências que tive. Antes de engravidar e apesar de achar que deveria ser óptimo passar por isto, achava um exagero a forma como se falava do ser mãe, mas agora consigo perceber perfeitamente o porquê de tanto entusiasmo, é que realmente é muito bom e agora nesta fase em que a barriga já cresce e a bébé já se mexe, faz-nos pensar... ESTOU MESMO GRÁVIDA!


Aqui vai então o meu primeiro texto para dar início a esta aventura do blog... espero que seja boa e longa, e que seja do vosso agrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário