sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estou apaixonada por ti...

  19 meses de paixão



Estou apaixonada por ti...
Estou apaixonada por ti desde o dia que soube de ti;
Fiquei ainda mais apaixonada por ti desde o dia em que te vi;
Quando pensava que não podia haver paixão maior do que esta que sinto por ti.... fiquei ainda mais apaixonada por ti!

Agora percebo... entendo cada palavra de mãe que diz que o amor por um filho aumenta a cada gesto... a cada toque... a cada palavra... a cada dia que passa... ele torna-se maior e maior, tão grande que parece impossível caber mais no peito!

Dói pensar que o tempo está a passar, parece-me que me escorregas por entre os dedos das minhas mãos... 19 meses de paixão!

Amor este de mãe que por ser tão bom e tão grande me faz sofrer quando não estás por perto.
Sofrer por saber de cada sorriso, de cada gargalhada, de cada miminho teu que estou a perder.
E longe não te posso proteger, não te posso ver... falta-me uma parte de mim, falta-me ter-te aqui.

Alenta-me por outro lado saber que esse mesmo tempo que passa aproxima as horas de te poder abraçar.
Chego, sorris... gritas "mamã!" e corres para os meus braços e tudo fica perfeito quando te tenho perto de mim!

Estar sem ti é estar sem mim...

2 comentários: